Simplicíssimo

Lancamento do meu oitavo livro “Sem Digitais”

Lancamento do meu oitavo livro "Sem Digitais"
O intuito de criar uma associação de escritores em Santa Rosa, surgiu no conceito de se formar uma entidade cultural sem a intenção lucrativa e que desse um apoio maior a literatura e a escrita de forma geral.

Vencendo todas as barreiras e dificuldades encontradas, em 2001 foi fundada a Ases – Associação Santarosense de Escritores, uma entidade que está ganhando a cada dia maior apoio da comunidade local.

Tudo comecou com reuniões do grupo e angariação de fundos através de mensalidades. O apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa que tem sido fundamental para a realização de seus projetos, e hoje, a Ases é a instituição criada recentemente com maior credibilidade na cidade conhecida como “O berço nacional da soja”.

Seus objetivos, primeiramente, eram de lançar novos escritores e dar a eles a oportunidade de mostrar seus trabalhos através de uma antologia. Seu plano deu certo e agora a antologia literária está agora na sexta edição.

Seu modelo foi seguido por duas cidades vizinhas, Três de Maio e Candido Godói, através da visita de integrantes da associação, os quais foram convidados a dar palestras e divulgar a Ases em algumas cidades adjacentes, as quais também perseguiram  o mesmo caminho e hoje estão colhendo seus frutos.

O sonho foi realizado e agora a Ases, com o apoio da da Prefeitura Municipal, estará lançando a sua sexta coletanea intitulada “Sem Digitais”.

No dia 14 de julho, aconteceu o lançamento desta antologia no bar Aroma Café, em Santa Rosa onde foi intenso o comparecimento do publico local e adjacente.

Para maiores informações, os contatos podem ser feitos pelo emails abaixo:

 

 


Maira Engers: engersmaira@bol.com.br


Clairto Martin: cmartin@uol.com.br


Luciano Rabuske (US): lucianodobrasil@aol.com


Na sequencia colocarei a foto minha com a capa impressa em tela.

 

Meus sites: http://www.brtvonline.com/blog/blog.asp?cod_user=10

 

luciano edgar rabuske

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!