Simplicíssimo

Comédia De Revista part. II

Sabe quando precisamos descobrir o que deixa tudo mais ¨respirável¨? Aquelas coisas raras que a vida deixa pra gente. Não falo de situações, mas sim, de uma sensação, uma sensação de unidade, de ar puro, de liberdade.

Quando uma coisa acaba encaixada em outra bem semelhante, como se ambas fossem uma conexão, e como se essa conexão finalmente se conscientizasse de que deve ficar junto de sua metade. Sabe aquela sensação de que um lado da tua mente não é tão doente? De que um lado de ti quer ser bom, qer dar e não roubar, um lado do teu ser acredita que pode fazer melhor do que faz? As vezes isso é ¨sentível¨ . eu sinto isso, quando me abro pra Deus, ou quando o libero. Sabia que o mundo vive um novo renascimento?

A nova antropólogia constitui-se aos poucos. Que bom, acredita? Tenho medo de fazer muita poesia transformar-se . Save, eu sou o que sou, mas, em vista disso, eu vou ser maior. Talvez eu faça mal ás pessoas, sabote seus tesouros quando elas se viram de costas. Talvez eu acalente com dois ou três abraços. Eu posso ser muitas, eu pósso encaxar de várias formas, eu posso dizer de milhares de maneiras que eu estou neste mundo pra vencer e que este é meu destino. Tudo sempre depende. Me arrependo de haver prejudicado, tenho raiva de quem prejudica, mas continuo me arrependendo, e continuo prometendo não fazer outra vez um erro repetir-se. Acho que o caminho descontrai assim, as coisas, se encaixam de alguma forma.

Será que eu estou doente? Tu acha que minha visão da coisa é muito ¨psicopata¨? Por favor, seja sincero, meu caro, não estou aqui pra fazer discursos ou servir de exemplos . santos nunca existiram, porque todos conviviam com o escuro. Suas fantasias eram tão densas quanto ás de qualquer outro católico. Seus mundos eram esferas de glitter e terra molhada, sua mente, já tardia,refletia a educação ¨travada¨ de seus prováveis pais.

Veja bem, o parentesco é quase que uma emenda. E emendas, são como elos, precisam de ligação, boa ou ruim.

Eu prometo á mim mesma não mais fazer mal. Prometo ajudar e ajudar e ajudar. Tudo pelo melhor, pode ser?!

E ai vou montar uma magazine com vedetes e flowerpwer pra todo mundo ver !

Vai ser um tanto ¨excitante¨.

Afora isto, minha amiga ou amigo, o mundo continua á prestar contas sempre á nosso favor. Não interessa se você faz sexo e se masturba diariamente, se há maconha enrolada em um pacotinho no seu bolso, se sua mãe toma antidepressivos pra dormir e pra viver, se seu pai olha pra bunda da própria sobrinha e se a música rock não é mais a mesma que há 30 anos atrás. O mundo conspira, saca?!

É tudo uma questão de ser gênio e autista. Saber de vereda, como jogar os palitinhos. Esperimentar as sensações inusitadas de dor e certeza, de desleixo, de amor próprio. A curtção não terminará enquanto tu ficar implorando de pés juntos pra que Roma ruine outra vez.

Talvez, ser psicopata não seja assim, tão ruim, ser presidente não deve ser ruim, ser prostituta ou travesti ou alcólatra não deve ser ruim, se muita gente escolhe ser o que é.

Eu escolhi me aceitar, me amar, me comer, me deliciar com minha sabedoria de butique. Decidi que sou minha amante, mulher e amiga e decidi que vou ter o maior dos sucessos só pra satisfazer meu ego e viver embriagada do meu próprio ¨libido¨. Ai, que liiiindo !

Uma parte de mim, a que só servia pra ter pena, agorta serve pra pedir perdão e pôr o pé na estrada. Sabe? Chega de culpa ! ele Têm demais e eu tenho de ir e busca do que é meu por vontade da estrada, pelo ventre da vida. Há uma força dentro do meu peito que quer sair incessantemente, que quer que eu vire o mundo de costas e deixe pessoas de quatro ! que saco, sabia que tu é um super herói, um cara foda, alguém igualzinho á pinta de deus?!

É.. e isso é bom…

Porque mais uma vez eu posso rir da avareza alheia e me contentar? Não ! desta vez eu saí de mim vou construir uma vida mais minha, mais bonita, e vou respirar até que o ar acabe !

A vida é bonita, sabe?!

Maria Ana Maioli

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts