Simplicíssimo

Homenagem aos Simpliautores

– Não quero conversa!
– Me escuta, vamos conversar?!
– Nãooo! Vocês estão pensando que sou louca? Não sou louca não, Dr. Luiz Eduardo com nome de gringo.
– É Ulrich!
– Foi isso mesmo que eu disse: Doutor Luiz Eduardo com nome de gringo.
– Pronto, tá mais calma?
– Calma o quê? Vocês tão pensando que sou doida? Já disse que não sou! Olha aqui meu caro amigo, o Dr. Eduardo H. Sabbi pensa que é duas pessoas e ninguém diz que ele é louco.
– Pensa que é duas pessoas?
– Sim, sim… diz ele que Eduardo H. Sabbi e Ibbas Filhos agora são um só. Eles são o quê, siameses, é? Agora me diz quem é que tá louca aqui me diz?!
– Calma querida! Ninguém ta dizendo que você é louca não.
– Ta me olhando assim por que doutor? Quero sair daqui, vou chamar meu advogado agora viu? Por favor, me faça uma ligação para o Japão.
– Mas o que você quer no Japão?
– Falar com meu advogado. O nome dele é Edweine Loureiro.
– Minha querida, não precisa de advogado não! Quero que você entenda, entrou aqui porque quis.
– Não me venha com conversa que entrei aqui porque quis. Só passei aqui pra desabafar palavras, soltar migalhas de pensamentos, só isso. Vocês me prenderam aqui, me deram um sossega leão de ideias. Pergunte a todos os meus colegas, a Terezinha Pasqualotto, ao Cláudio Carlos, ao João Batista, ao Edson Rufo, ao Rafael Reinehr, a Lea Sperd, a Lilly Falcão e um monte de gente estão preso aqui. Isso é uma lavagem cerebral, tem até um cara genial, só conta mini conto, e vocês não querem largar ele, tem uma outra tal de Prima Lettera que toda semana muda de “mascará”.
– Ta bom então. Você quer ir? Então pode ir, não vou te impedir não.
– Como é Doutor, ta pensando que é SIMPLICÍSSIMO assim se livrar de mim? Não é fácil assim não. Então, ta bem doutor, vamos aqui trocar umas SIMPLES PALAVRAS e entrar num acordo, ok?

OBS => Esta é apenas uma pequena homenagem a todos os colegas que fazem parte desse grande universo de pensamento que é o Simplicíssimo… As pessoas que não foram citadas aqui, também sintam-se abraçadas com esse pequeno gesto de admiração mas que expressa um imenso carinho por todo conteúdo que envolve o site…

Um forte abraço a todos.

Cibelly Correia

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!