Simplicíssimo

Os cabelos

Chovia, mas todos se divertiam, e no meio daquela multidão, ela descia do carro, de salto alto, uma microssaia, camisa da moda, uma bolseta e um saco na cabeça.

UM SACO NA CABEÇA?!

Todo mundo para, olha e, admirados com aquele assessório extra, veem-na abrir aquela bolsinha e tirar um pente que custa no máximo dois reais, arranca o saco da cabeça, desfaz a toca e penteia os lindos cabelos estirados à base de formol e impecavelmente escovados.

Essa cena se repete com mais frequência a cada dia. Para proteger nosso bendito cabelo, até um saco na cabeça vale. Ora, ficamos horas no salão de beleza, passando milhares de produtos no cabelo, esticando ou rezando para que aqueles fios de cabelo, que adoram ficar moicanos, resolvam colaborar para que fiquemos lindas; pintando, para que nossos cabelos pareçam o mais natural possível ou que não demonstrem nossa idade. Então, depois dessa maratona toda, o que é um saco na cabeça? NADAAAA!

E depois de lindas, quase perfeitas (até molhar os cabelos), chegamos em casa e escutamos: VOCÊ TÁ DIFERENTE HOJE! ROUPA NOVA? ESTÁS MAIS FELIZ?

Aí, indignadas, o que nos resta é falar: DIFERENTE, EU? SÃO SEUS OLHOS!

 

alt

Cibelly Correia

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!