Simplicíssimo

Quando procuramos Deus?

O ser humano é sempre uma incógnita; quando estamos felizes, nada mais importa, só queremos aproveitar aquele momento e esperar que ele dure. Mas, quando tudo na vida parece dar errado, procuramos algo que nos dê força, algo que possa nos fazer sentir confiantes de novo. Essa força e essa confiança que buscamos, chamo de Deus.

Há quem diga que estou errada, mas não estou aqui para convencer ninguém.

Quem nunca em um momento de desespero foi à igreja como forma de consolo, para escutar algo que lhe dê força para seguir em frente. Ou, então, para ver se levantava o humor, escutava aquela música cuja letra parecia narrar tudo que você passava e lhe dava ânimo para continuar. E quem nunca procurou um amigo para desabafar e, logo depois de falar tudo, seu entusiasmo parecia que tinha renovado. Há, também, quem se afogue em palavras, na leitura ou na escrita.

Deus, para mim, é a força que nos rege. Uma forma de dar um rumo diferente.

 

Acho que falho na minha procura constante de Deus, e não quero buscá-lo quando estiver em um momento de desespero. Espero que possa procurar esse novo rumo, essa nova força e essa nova confiança em todos os momentos.

Mas e você? Quantas vezes e como você procura Deus?

Cibelly Correia

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!