Simplicíssimo

Essa é Velha…

São Paulo, 25 de outubro de 2005.

 

ESSA É VELHA…

 

Dizem que o Edson Celulari morreu. Chegando ao paraíso, identificou-se na porta, e Pedro, o Grande, pediu que ele aguardasse uns minutos. Surge do limbo uma carroça velha, puxada por um burro fedido, guiada por uma espécie de anjo caído, desdentado e feio. No interior, uma mistura de barro, fezes e feno. O galã foi jogado na carroça, juntamente com uma mulher desdentada, pelos nas axilas, cheiro insuportável, esfregando-se freneticamente, gritando "Meu Amor, vem fazer amor"… Do alto, um estrondo, e uma voz de trovão dizia: "Edson Celulari, isto é pelo mal que causaste às mulheres na Terra…". E a carroça se perdeu na imensidão das nuvens.

Dizem que Rodrigo Santoro faleceu. Na porta do Éden, identifica-se, e o Grande Pedro pede alguns minutos. Surge do limbo uma carroça velha, puxada por um jumento em estado de ereção, guiada por um demônio emprestado da concorrência. O astro foi jogado na carroça. O jegue pulou atrás, o demônio assumiu o comando do veículo, e gritos e urros foram ouvidos por todo o jardim celestial. Do alto, um estrondo, e uma voz de trovão dizia: "Rodrigo Santoro, isto é pelo mal que causaste às mulheres na Terra…". E a carroça perdeu-se na imensidão das nuvens.

Dizem que João Kleber morreu dormindo, como um passarinho… Chegando à porta do paraíso, identifica-se junto ao guardião Pedro, a Pedra, que pede que o apresentador aguarde alguns minutos. Do limbo surgem duas anjinhas realmente celestiais, lindas e estonteantes. Pedem que as acompanhe, e vão-se de mãos dadas em direção a uma suite presidencial, hidro massagem, teto móvel, música ambiente, ar condicionado, frigobar repleto de todos os aperitivos e afrodisíacos desejáveis. As anjas retiram-se, e uma porta se abre, surgindo nada mais nada menos que Sheila Carvalho, de roupão transparente, mais divina do que se possa imaginar… Do alto, um estrondo forte, e uma voz de trovão que dizia, contendo o riso: " Sheila Carvalho, isso é pelo mal que causaste aos homens na Terra… Hahahaha…".

 

Marcos Claudino, em explícito acesso de falta de criatividade, em busca da cerveja gelada perdida…

Marcos Claudino

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed