Simplicíssimo

Chovia rima com…

         Chovia. Enquanto chovia a chuva lá fora, choveram cartas delirantes aqui na redação do Simplicíssimo, solicitando sem cessar uma edição especial somente com poesias.

         Atendendo ao clamor do leitor, sem pudor afirmo: damos valor ao ardor popular, e no calor da exaltação, sem temor determinamos que o amor à poesia será motivo de louvor na próxima edição, sim senhor.

         Portanto, prepare-se! A edição de número 194 será uma edição dedicada somente à Poesia. Ame-a ou deixe-a a quem a ama. Cacos fônicos, aliterações, assonâncias, acústicas, onomatopéias e reiterações acasalar-se-ão na querência do porvir. Colunistas, colaboradores, eunucos, duendes, psicopatas e anônimos estão convidados a expor suas (entre)linhas poéticas no Simplicíssimo.

         Para participar, é fácil: se você já é usuário registrado, basta fazer o login e enviar seu texto. Para quem é Simplinauta de primeira viagem, faça seu registro e depois de aprovado, entre com seu username e senha e envie sua poesia.

         Lembro que o Simplicíssimo também está publicando um miniconto por dia. Se você tiver um conto com até 600 caracteres, encaminhe para que possamos avaliá-lo e publicá-lo.

         Finalmente, os desejos de uma ótima leitura desta edição e até daqui a duas semanas, pois o editorial da próxima edição será redigido pelo amigo Marcos Pedroso.

Rafael Reinehr

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts