Simplicíssimo

Edição 265 (12/02/08) – Angst

Tenho responsabilidades. São maiores que meu tempo, Estou agora no MSN e tenho um trabalho a concluir. Estou me divertindo no MSN? Não, estou trabalhando. Um trabalho tira o tempo do outro. Um ficará bem feito, o outro ficará mais ou menos. Estou deixando de lado um terceiro trabalho que me comprometi a fazer mesmo sem saber se ia dar conta do recado. Quero dar conta do mundo e acabo por comprometer a qualidade de cada país com o qual tenho responsabilidades. Sou um ciberjovem, vivendo em um cibermundo, com cibercompromissos que me cibersufocam porque tenho uma ciberdificuldade em dizer NÃO!
Somos vento, poeira, gotículas e chorume.
Dia-a-dia, domando o conhecimento, sendo arrebatado pelas paixões, anestesiado pelas ondas do capital, tropeçando atrás de soluções para a angústia essencial da vida moderna. Assim vamos, soluçantes, indiferentes ao sofrimento dos animais nos rodeios, nas touradas, nos baleeiros e nos pratos de comida, cegos pelo consumo que nos consome.
Dormita, regurgita, acorda e vomita o que tens guardado, o que sonhaste e deves agora realizar. Idéias são brisas, ações são tufões que levam a mudanças significativas no ambiente em que vivemos.
Quando não tem nada a dizer te cala? E quando precisas falar e não tens voz, o que fazer? E quando a voz existe mas as palavras não têm sentimento, fazes o quê?
Reflete, arbitra, julga, decide.
Toca o telefone… Ou será o despertador, avisando que chegou a hora de ir dormir? Vou ver o que é e volto já. Em duas semanas.

Rafael Reinehr

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed