Edição 272 (02/04/08) – A Orgia dos Minicontos – Parte II

A primeira etapa da enquete do I Concurso SImplicíssimo/O Pensador Selvagem de Minicontos foi espetacular. Tivemos 454 votos e brigas acirradas pela classificação à fase II, que começa daqui a pouco. Mas caracoles, por que não está no ar ainda?
(encerrado – confira o resultado)

A primeira etapa da enquete do I Concurso SImplicíssimo/O Pensador Selvagem de Minicontos foi espetacular. Tivemos 454 votos e brigas acirradas pela classificação à fase II, que começa daqui a pouco. Mas caracoles, por que não está no ar ainda? Calma, calma. São essas coisas que acontecem nas eleições, no mundo todo. Pane na urna eletrônica, controvérsias, os votos sendo escrutinados e alguém reclama aqui, outro alguém ali … denúncia! Pára tudo. Conferência, revisão, pancadaria. Da próxima vez pediremos ajuda ao TRT. Ah, o custo … quem sabe cobraremos taxa de inscrição e …

Tá, tá, chega de enrolação! Estão me chamando para auditar a contagem. Segura a ansiedade aí e vai lendo mais uma excelente edição (de novo 16 textos!!!) . Aliás, voltam os colunistas com toda força e não param as estréias: Daniel Loose e Marcelo da Veiga. Aperte o cinto e decole conosco nesta viagem!


Publicação da fase II da enquete: o grupo 2 e 12 tiveram dois minicontos empatados em 1º lugar. Optou-se por passar ambos para esta fase. São, portanto, 18 competidores.
Que a força esteja com vocês!

(encerrado – confira o resultado)