Simplicíssimo

Pedido de Desculpas

São Paulo, 02 de junho de 2008.

Em 31 de outubro de 2007 escrevi um texto, publicado simultaneamente no meu blog e no simplicíssimo, intitulado “A Última Antes da Próxima, ou Prelúdio…”. Só pra esclarecer, tratava basicamente da tática de algumas ou todas as TV´s, principalmente os canais abertos, em colocar programas de qualidade bem superior, mas apenas nas madrugadas ou dias de pouco acesso à população, já desinteressada por natureza. Citei o jornalista Serginho Groisman, não gostado por alguns, respeitado por muitos, e seu programa “Altas Horas”. Jogava meu ácido sobre a pouca vontade de se mostrar, em horários mais acessíveis, programas de uma qualidade, senão ideal, senão totalmente boa, menos ruim, com um pouco de conteúdo e cultura, à população tão necessitada.

Pois uso deste espaço para pedir desculpas. Numa entrevista dada pelo referido jornalista a uma revista, fica percebido que a opção pelo dia e horário do programa foi escolhido por ele mesmo, que explica suas razões, que no momento não vêm ao caso.

O que quero configurar é que me enganei, e uso dos mesmos espaços para registrar meus sinceros pedidos de desculpas, não à referida rede de televisão, visto esta não estar nem um pouco mais rica ou mais pobre por conta de meus comentários, mas, principalmente aos meus poucos e loucos leitores.

Não se justifica um erro, nem adianta nada, depois deste já cometido. O que posso apenas registrar é que preciso informar-me mais dobre um assunto quando resolvo destilar meu inofensivo veneno para todos os lados. A você que me acompanha, queira por gentileza aceitar minha sincera autocrítica.

Marcos Claudino, 38 anos, à procura do rumo, diminuindo o fumo, perdendo o prumo, em resumo…

Marcos Claudino

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!