Simplicíssimo
100online

Acha que é fácil?

Quem aí acha que é fácil manter um sítio literário com periodicidade semanal levanta a mão…

Quem aí acha que ser colunista de um sítio literário, tendo a responsabilidade de escrever uma ou duas laudas de textos por semana e ainda viver uma vida normal com namorada, filhos, almoços (ou jantas) e banhos é fácil, se pronuncie…

Quem aí acha que se matar de trabalhar o dia inteiro para deixar 40 a 60% de tudo que se produz para o governo e seus governantes enfiarem nos seus digníssimos bolsos e depois ainda tem que ficar ouvindo desculpa esfarrapadíssima que faz o ouvido sangrar é fácil, aponte o dedo…

Quem aí acha que é fácil fazer um sítio literário chegar a ter 100 acessos simultâneos num dado momento, grite ferozmente…

100online

Tudo isso, não é fácil meninas e meninos de todas as Querências. Por isso e muito mais, o Simplicíssimo está passando por uma reformatação lenta e gradual. Este que um dia foi meu latifúndio (produtivo, é verdade) está se tornando – já há muito – um campo de produção e discussão literária, cultural, política e, porquê não, gastronômico-psicodélica de several cabeças mui pensantes que invadiram a casa e neste exato momento estão cuidando muito bem dela.

Desta feita, nas próximas semanas o Simplicíssimo estará criando uma Comissão Editorial formada por colunistas, colaboradores eventuais e também por leitores assíduos da casa. Essa Comissão Editorial será responsável por ajudar a definir futuras mudanças de rota na Nau Simplicíssimo, assim como incrementar com idéias fervilhantes, temperos exóticos e fermentos fantásticos esta já tão saborosa Torta de Amoras.

Se você, que está lendo o Editorial neste momento quer se candidatar a fazer parte da nova Comissão Editorial do Simplicíssimo, entre em contato pelo simplicissimo@simplicissimo.com.br explicando de que forma você pode ajudar a melhorar o site. Não é nenhuma prova, não se preocupe. Apenas tente dizer porque você quer ver esta casa crescer cada vez mais e atingir selecionados lépidos e faceiros leitores dos oito cantos do planeta redondo.

Durmam com os anjos, enquanto a Conrad Editora se prepara para lançar toda a série de Sandman de Neil Gaiman em versão capa grossa nos próximos meses, em doses homeopáticas.

Rafael Reinehr

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed