Simplicíssimo

Edição 303 (20/11/08) – As E-stórias e o Conselho Editorial

Anunciamos nessa edição a disponibilização de mais uma ferramenta em nosso zine aos simpliautores: as E-stórias. Motivados pela solicitação do nosso ilustre simplicolunista Frank Santos, em março de 2008, tornou-se agora possível a publicação de textos divididos em capítulos. E a seção E-stórias contém o índice desses textos, que é incluído em cada capítulo para facilitar os leitores que desejam satisfazer sua curiosidade lendo do início ao fim. Detalhes passo-a-passo sobre o funcionamento dessa novidade está no artigo "Há como publicar textos em capítulos? ", nas "Orientações ao simpliautor".

Paralelo a isso, estamos amadurecendo a idéia da criação de um Conselho Editorial no Simplicíssimo, para dividirmos os fardos do trabalho e os louros das grandes idéias. Se você se interessou pelo assunto, manifeste-se e nos ajude a desenvolver mais esse projeto.

Curto e grosso que nem cagalhão de tropeiro, coisa de cavalaria, dedo destroncado, coice de porco, lata de goiabada, hardcore nova iorquino do Madball e Agnotic Front, o governo em questão, pote de catupiry, um bom ianque, preparação de mão-de-obra para o trabalho, o herói John Rambo, pipi de anão, placa de "fechado" em porta de loja, um funkeiro, entre outros (thanks to Google search – sim perdi um tempo pesquisando isso!), encerro esse editorial saudando a mais nova simplicolunista, Terezinha Pasqualotto, com Terezíssima.

E vamos que vamos, que um time brasileiro – pela primeira vez na história – está na final da Copa Sul-Americana de futebol! Dá-lhe Internacional!

Eduardo Hostyn Sabbi

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!