Simplicíssimo

Dança comigo?

Olá menina! Vamos dançar? Eu vou fazer você me da um beijo! Dúvida? E olha que eu não vou nem tentar um beijo roubado ou um abraço apertado não quero te assustar. Pois tão chegue pra gente brincar! E entra na rima que ensina e ensina a gente se amar… Aos poucos você vai sorri, vamos nos divertir no ambiente que ta quente e faz nossas mãos suarem. Menina, não se assuste, é só meu corpo querendo conhecer o teu, não vou me aproveitar, mas é bom salientar que seus olhos vão fechar, mesmo que inconscientemente pra um beijo imaginar.

Esqueça o mundo!
Esqueça esta noite o cara que ocupa seus sonhos…

E me deixe guiá-la nos meus passos
Deixe-me apenas dançar e dançar com você!

Eita menina! Esqueci-me de avisar… Ne por nada não, mas eu vou fazer você se apaixonar. E olha que eu não sei apelar, não rezo pra santo nem faço macumba é dançando que vou te conquistar. Gostou? Como é que é? Não ouvi! Fala mais perto! Tem gente te olhando? Deixa quieto, deixa quem quiser te olhar, pois teu corpo que é o que baila colado comigo é meu e eu quero amar…
Tem um clima de amor no ar, é um cheiro gostoso a essência um do outro que sai só pra provocar. E quando o riso vira felicidade os olhos se abrem, é o coração comandando você a olha pro rosto de quem consegue te fazer feliz por três ou quatro minutos. Aí os corpos se aproximam mais e mais, as cabeças se entortam, olhos agoniados olham os lábios e os próprios olhos enquanto as mãos ansiosas sobem vagarosamente pelas nucas, são as preliminares de um beijo molhado. Os lábios que quase se tocam meio que de repente, entre pausas e bem devagar! É quando ai o silêncio pros dois adormece pra finalmente, eita! Um beijo rola!

Não pense em nada.
Sinta tudo que puder sentir!
Continue a dançar e deixe a rima nos levar pro seu fim, mas não pro fim do nosso beijo…
Deixe-me apenas esta noite, ficar com você!

Pois bailou comigo esta noite a menina dos meus sonhos. Com um jeito calado e quietinho esperou eu só chamar. Deixou-me vidrado e surpreso, nervoso e indeciso eu não sei, se a agarro ou a deixo ir… Sem tentar chamá-la pra ficar, e na próxima música comigo dançar também, porque esta noite é minha e é com ela que vou querer bailar, meu bem, psiu… Dança comigo?

Huebert Missano

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!