Simplicíssimo

Mágoas

Sempre é cedo pra dizer jamais, as vezes tarde para voltar atrás.

A verdade é que todo tipo de cautela é desnecessária. Nos ensinam a pensar antes de agir, mas na prática é diferente da teoria.

Hoje eu estou pensando em arrependimentos e amarguras. Mas não aquele arrependimento de querer voltar no tempo. Daquele tipo que você sabe que poderia ter sido melhor, mas só o fato de ter acontecido já valeu a pena. E tudo que ocorre naturalmente, sem preparações, é mais prazeroso.

Pensava em mágoas, e que se realmente faz mal guardá-las. Se, no fundo, o que faz mal é guardar, expor, ou fingir que não existe. As pessoas criam teatro até nos sentimentos escondidos. Um teatro sem platéia, onde o ser humano é diretor, ator, produtor e expectador. Deve ser difícil agradecer e bater palmas ao mesmo tempo.

Refleti sobre dificuldades, e cheguei a conclusão que não se deve refletir. Isso já causa uma dificuldade extra e pode ter até o poder de criar novos transtornos.

Abdiquei do meu direito de me conscientizar, e preferi abraçar minha ignorância e com ela mergulhar em sono profundo, livre de tudo que me incomode.

*Daniel está fora da área de cobertura ou desligado, favor tentar mais tarde. Obrigado…*

Daniel Loose

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!