Simplicíssimo

O que esperar de um novo dia?

Não espere nada, apenas faça acontecer, quem espera o tempo passa, mas para quem busca, o tempo acontece. Já dizia Jonh Lennon: “A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos”. Não planeje, apenas trace metas.

Quer perder peso? Não fique aí sentado pensando nas possibilidades de como isso pode acontecer.

Levante-se, tome uma atitude inesperada; faça um exercício, dance, mesmo que seja ao som de músicas lentas. Sorria, porque sorrir oxigena o cérebro e a alma.

Não guarde rancor, e se for necessário, até xingue, mas saiba perceber que, às vezes, o silêncio é o melhor remédio.

Aprenda algo que você nunca imaginaria aprender, e se especialize naquilo que você já sabe.

Aprenda a agir, dizer eu posso, eu faço, e não apenas eu quero, querer é tão curto quanto esperar, porque simbolizam desejos que ainda não foram realizados e que talvez nunca sejam.

Tenha fé, em qualquer coisa e em si mesmo, porque a fé ajuda sempre a se levantar nos momentos mais difíceis.

Se procura um amor, saiba primeiro o tipo de pessoa que você quer ao seu lado, não adianta buscar um Brad Pitty ou uma Angelina Jolie, as belezas mudam, mas o caráter não.

Quer enriquecer? Mas quem não quer? Se alguma existe uma fórmula para ficar rico, por favor, me avise, essa seria uma boa maneira de ganhar um bom dinheiro antes que você, mas se não descobrir, pense em que deseja investir e persevere sempre, ou então, jogue na Mega Sena e reze para que a sorte esteja com você.

Perdeu alguém de quem gostava? Lembre-se das lembranças boas que essa pessoa lhe proporcionou. Sentir saudades de uma forma que não lhe deixe triste, é uma maneira de aproximar você dessa pessoa que um dia foi e continua sendo importante para sua vida.

Viva sempre cada dia como se fosse um novo ano, uma nova vida, um novo olhar, torne-se uma pessoa feliz e brinde sempre a sua vida, porque ela é única e especial.

Cibelly Correia

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!