Simplicíssimo

Acharam o editor!

Depois de dez minutos sentado no fio da calçada em frente ao prédio daquele velho senhor, com seu reincidente problema de dor nas costas, finalmente tenho autorização para subir e me apossar do seu possante computador e agora estou aqui, na frente dele e ao lado do dono, com um copo de suco de limão à base de soja logo ali, escrevendo este editorial.

Depois de ouvir confissões sobre lesões no reto feitas durante um jogo de futebol, rasgos de dez centímetros e tudo o mais, não sei se é saudável permanecer aqui por mais do que poucos minutos, então vou me apressar…

Nas últimas semanas, o Simplicíssimo foi capitaneado por valorosos colunistas do site, que gentilmente se ofereceram para esta inglória tarefa. Findas as “férias” – uma semana na praia, aqui mesmo no Rio Grande do Sul – tornamos a pegar no timão (sem leituras de duplo sentido aqui, fiquem certos e calmos) da Nau Simplicíssimo e vamos neste ano que gloriosamente começa convidar todos Simplileitores a continuarem imergindo conosco neste mar de literatura de alta qualidade que recebemos todas as semanas aqui na casa.

Se não foi feito ao final do ano, faço agora um agradecimento enorme e de coração a todos que fizeram o Simplicíssimo, durante o ano de 2005,mais do que duplicar o número de acessos diários ao site além de trazer cada vez mais comentários pertinentes e qualificados acerca dos textos apresentados.

Com a certeza de que 2006 será o melhor ano de nossas vidas, só sendo superado por 2007 e os anos vindouros, trago o último gole do suco de limão, espirro Rinovírus por todo o quarto e deixo o velho com seu ronco, enquanto saio de fininho, para encontrar o novo colunista que começa, na próxima edição, a navegar conosco. Tomaremos um café e traçaremos planos para dominar o mundo. Começando agora.

Rafael Reinehr

Comente!

Deixe uma resposta

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts