Edição 288 (07/08/08) – A Girafa se levanta

Chegamos ao fim da Fase I (Livre) do Concurso da Girafa, o que significa que damos início à Fase II (Enquête). Obviamente que o percalço ocorrido no servidor atrapalhou muito essa arrancada, mas cá estamos nós para prestigiar os concorrentes. Alguns foram desclassificados por enviarem o formulário ou email de forma incompleta, restando cinco corajosos e atentos participantes…
Chegamos ao fim da Fase I (Livre) do Concurso da Girafa, o que significa que damos início à Fase II (Enquête). Obviamente que o percalço ocorrido no servidor atrapalhou muito essa arrancada, mas cá estamos nós para prestigiar os concorrentes. Alguns foram desclassificados por enviarem o formulário ou email de forma incompleta, restando cinco corajosos e atentos participantes:

  • Carla Schneider
  • Cibelly Correia dos Santos
  • Edweine Loureiro
  • Luiz Eduardo Flores Ulrich
  • Rodrigo Dall’Alba

Como todos sabem e recapitulando para quem está chegando por aqui agora de pára-quedas (ou aos avoados mesmo), eles concorrem a dois exemplares do livro "Um arado rasgando a carne", do simpliautor Cláudio B. Carlos (CC). Um deles pela escolha dos simplieditores (Fase I) e outro pela apuração da enquête onde votam somente os usuários registrados (Fase II).

A votação já começou, não perca tempo e escolha a melhor resposta para a sonora e animalesca pergunta: “Que música a girafa está dançando?”.

Já que o assunto é esse, nosso simpliautor Edweine Loureiro, lá do Japão abriu os olhos da turma e foi premiado no II Concurso Nacional de Literaura Arti-Manhas – "Prêmio Lima Barreto”. Parabéns!

E, nessa edição, temos a estréia de Léa Sperb. Boa leitura, boa sorte e que a força esteja com vocês!